Por cá:

 

E por aí?

14 comentários:

    On 18 agosto, 2014 isa disse...

    Os vários sabores da vida de Anthony Capella!
    :)
    boa semana

     
    On 18 agosto, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou a terminar Sputnik, meu amor de Haruki Murakami.
    Vasco segui o seu conselho, obrigada.:)
    Boas leituras, boa semana.

     
    On 18 agosto, 2014 Vasco disse...

    Tenho de ler um livro do Murakami já no próximo mês! Que saudades! E eu que ando a poupá-los para que não se acabem...

    Que tal, Dulce?

     

    Comecei hoje "Invisível " de James Patterson :-)

     
    On 18 agosto, 2014 macy disse...

    Acabei Uma Desordem Americana, de Kn Kalfus (adorei) e já quase no fim de
    O Fim de Semana, de Bernhard Schlink (que tb estou a adorar),segue-se logo à noite Pigtopia de Kitty Fitzgerald.
    Boa semana com excelentes leituras
    Teresa

     

    Boa tarde,

    estou a ler "A Culpa é das Estrelas" de John Green.

    Boa semana e boas leituras
    Maria João

     
    On 18 agosto, 2014 Dulce disse...

    Vasco li A rapariga que inventou o sonho e gostei da escrita, não gostei muito pelo fato de serem contos. Mas estou a gostar imenso do Sputnik meu amor. Já tenho reservado outro (não me lembro o nome) do mesmo autor na biblioteca.
    Bjs

     
    On 18 agosto, 2014 Vasco disse...

    Fiiixe. Agora tens de ler Jonathan Coe, que é o outro maioral.

     
    On 18 agosto, 2014 Célia disse...

    Estou a ler Coração de tinta de Cornelia Funke.
    Boa semana para todos ;)

     

    Boa noite, em maré de leituras leves: este fim de semana li «Perto de ti», da Anita Notaro e «Três é demais», e Jill Mansell. Para passar o tempo e aproveitar as férias. Hoje vou começar um novo, talvez da J. K. Rowling, com ou sem pseudónimo. Boa semana! MJ

     

    Olá!!
    Eu estou mesmo nas últimas páginas de O Perfume de Patrick Suskind. A seguir, vou ler O Inverno do Mundo de Ken Follet.
    Boa semana, boas leituras!!

     

    Eu estou a ler "Os dons do Dinis", um relato a várias vozes sobre uma criança com uma doença rara.

     
    On 19 agosto, 2014 Dulce disse...

    Vasco vou "vasculhar" na biblioteca se tem Jonathan Coe.
    Bjs

     

    Ontem, segunda-feira, estava a terminar "Nunca me esqueças" de Lesley Pearse. Fiquei um bocado desiludida com o livro...
    Hoje tenciono começar "Um homem com sorte" de Nicholas Sparks. :D

     

Blogger Templates by Blog Forum