Por aqui estamos a ler...

 

 
 
E vocês??

5 comentários:

    On 25 agosto, 2014 isa disse...

    olá :)
    eu ando nas leituras de Silver Bay - a baía do desejo de Jojo Moyes!
    gosto muito da escrita dela, ainda tenho mais dois desta autora por ler e outros dois já li (adorei a última carta de amor)
    beijinhos

     

    Acabei de ler " Até que sejas minha" comecei o ebook "Fome de Fogo" :-)

     
    On 26 agosto, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler a Improvavél viagem de Harold Fry.
    Boa semana.

     

    Eu estou a ler "A praia do destino" de Anita Shreve. Confesso que está a ser um bocado seca, mas também ainda só vou no início. Espero que se torne mais interessante.

     

    Boa noite

    Estou a ler "Colónia do Diabo" de James Rollins.

    Boa semana e boas leituras
    Maria Joao

     

Blogger Templates by Blog Forum