Estas são as nossas leituras desta semana:

 

Quais as vossas?

15 comentários:

    Bom dia,
    Terminei A improvavél viagem de Harold Fly de Rachel Joyce e Tudo o que ele sempre quis de Anita Shreve e iniciei hoje A ultima carta de amor de Jojo Moyes.
    Boas leituras
    Bjs

     

    Bom dia,

    estou a começar "A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata" de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows.

    Boa semana,
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 01 setembro, 2014 Anónimo disse...

    bom dia,
    esta semana estou a ler "Nunca digas adeus" de Lesley Pearse. Até agora ainda não me sinto presa na história mas espero terminar ainda esta semana.

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 01 setembro, 2014 LC disse...

    Olá.

    Nestes últimos 15 dias como estive de férias consegui terminar a leitura da “Rapariga Silenciosa” de Tess Gerritssen e “A Firma” de John Grisham.
    Ainda li “A Rainha Descalça” de Ildefonso Falcones, “O Príncipe da Neblina”, “O Palácio da Meia-Noite”, e “As luzes de Setembro” (Trilogia da Neblina) de Carlos Ruiz Zafón.
    Gostei de todos os livros, acho que fiz excelentes escolhas :)
    Antes de ir de férias terminei “O estranho caso de Elias”. Obrigado Vasco, adorei, muito bom MESMO. :)
    Hoje vou começar com “As velas ardem até ao fim” de Sándor Márai.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 01 setembro, 2014 isa disse...

    eu continuo no mesmo (baía do desejo) :/ um livro que passe das 300 páginas e começa a ser aborrecido dá nisto: ficar parada uma eternidade até ter vontade de o terminar!

     

    Boa tarde!!
    Eu estou a ler "Lotaria" de Patricia Wood e estou a gostar MUITO!!!
    beijocas

     

    Eu continuo a ler "A praia do destino" de Anita Shreve. Continuo a achar o livro um bocado seca e fico sem vontade de lhe pegar para ler...

     

    Olá!!
    Esta semana estou a ler O ano da morte de Ricardo Reis de Saramago.
    Boa semana,boas leiruras !

     

    Boa tarde,

    Estou a ler o livro dez das Crónicas de George, R. R. Martin, "Os Reinos do Caos". E depois é tratar de esperar que a saga seja terminada...
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá,
    Estou a ler "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde, estou a ler (e a gostar bastante) «A ilha dos espíritos», de Camilla Läckberg. Durante a semana passada li imenso e esta semana tenho de me mentalizar para voltar à rotina. Boa semana, bom setembro!

     

    Olá! Por cá estou a terminar o Panic de Lauren Oliver!
    Boa semana e boas leituras ;)

    365 Days of Blues

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler "Portas da Meia-Noite" da Lara Adrian
    BJS

     

    Olá!!Já há muito que não passava por aqui.
    Terminei o MAZE RUNNER 1, de James Dashner e gostei bastante. Comecei o A QUEDA DOS GIGANTES, de Ken Follet e como é um livro muito pesado para carregar no comboio, comecei também o A RAINHA DA NEVE, de Michael Cunningham.

     

    Muito obrigado, Lígia :)

     

Blogger Templates by Blog Forum