Eis um livro que vai vender mais do que...


Milka!!!!


Tenho imensa curiosidade em passar os olhos pela novidade da editora Planeta! É que eu já vi tanta fantochada editada para perder peso e eis que aparece o cúmulo dos cúmulos...

"Dieta do Chocolate" - Emagreça em 21 dias sem renunciar ao prazer

Uma das frases chave para a venda do livro - "Esta é a única dieta que lhe permite emagrecer sem esforço, sem stress e sem morrer de culpa." (aplausos)

Claro que no seu interior, esta obra, deve referir que apesar de podermos comer um quadradinho por dia (vá lá e de chocolate preto certamente!) devemos fazer refeições equilibradas, praticar desporto e beber muita água. No entanto, à conta do chocolate, vai vender-se muito livro certamente!

8 comentários:

    AH AH AH tu és demais, vamos fazer a dieta com os chocolates Açorianos, tem fruta no recheio, bjs :))))

     

    Lá estás tu a pedinchar, Odete! (Também adoro esses chocolates)

     

    Não estou a pedinchar nada Vasco, porque já recebi uma caixa e são deliciosos :))))

     

    E que bela dieta Odete!!
    Deliciosos!!

     

    Recebeste no Natal... mas a Páscoa já vem a caminho...

     

    Ah ah ah e eu é que sou pedinchona :)))

     

    ^_^

     

    Tens razão. A Paula também é. Até porque já me pediu o livro da 10ª leitura conjunta e que ainda estou a ler.

     

Blogger Templates by Blog Forum