Este mês de Agosto, e com o apoio da Editorial Presença, temos para sortear entre os participantes da rubrica o livro "És tudo o que eu quero" de Giovanna Fletcher


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



A vencedora da rubrica do mês de Julho é...
Filipa Monteiro, que vai receber "A História Secreta" de Donna Tartt.

Filipa, tem de enviar a sua morada para o mail do viajar pela leitura.
Parabéns!!



Por aqui nós estamos a ler...




E vocês, o que andam a ler?

42 comentários:

    Continuo a ler "A Mochila de Viagem", de Luís Pedro Brites.

     
    On 03 agosto, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Eu continuo com "Toda a Luz Que Não Podemos Ver - Anthony Doerr".
    E a gostar bastante.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    O espelho da lua - Joana miranda

     
    On 03 agosto, 2015 Aida Silva disse...

    Acabei de ler Dom Casmurro de Machado de Assis. Tenho o A Vida não é Aqui de Milan Kundera parado na cabeceira, por isso acho que vou pegar noutro, só não sei qual e quando. Vai ser uma semana difícil.
    Boa semana.

     

    Bom dia!
    Eu estou a ler: "Todo o meu ser" de Anna Funder :)

     
    On 03 agosto, 2015 macy disse...

    Bom dia!!
    Leio "Os Sete Loucos" de Roberto Arlt.
    Boa semana recheada de boas leituras!
    Beijocas
    Teresa Carvalho

     
    On 03 agosto, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Iniciei hoje "Não me deixes", Gilly Macmillan.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 03 agosto, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    As leituras têm estado muito paradas... Continuo a ler "Os Pilares da Terra", Ken Follett.
    Boas leituras.

     
    On 03 agosto, 2015 kassie disse...

    Comecei a ler Galveias, de José Luís Peixoto mas entretanto interrompi para ler O Lago dos Sonhos, de Juliet Marillier. Estou a ler os dois em simultâneo :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia :) Continuo a ler "A Rainha Branca" de Philippa Gregory

     

    Bom dia,

    Estou a ler "Morreste-me" de José Luís Peixoto!

    Boas leituras!

     

    Bom dia! Continuo a ler Dora Bruder de Patrick Modiano que por enquanto não me está a prender.

     

    Bom dia! É um excelente Agosto!
    Parabéns à vencedora.
    Vou iniciar a leitura d "Antes de Vos Deixar", de Lauren Oliver.
    😄

     
    On 03 agosto, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler "28 Dias" de David Safier
    Boas leituras

     

    Esse livro do Miguel Miranda, chama por mim :-) Estão a gostar?

    Acabei ontem de ler o "Enquanto Dormias" e ainda não consegui pegar noutro... A ver vamos se hoje me lanço no "Tormenta" ...

     
    On 03 agosto, 2015 Carla disse...

    Olá
    Ando a terminar de ler O Devorador e a ler o Estrangeiro.
    Boa semana;)

     
    On 03 agosto, 2015 mz disse...

    Descobri hoje o blogue :)
    Parabéns à vencedora.

    Eu ando a ler:
    "A hora má - o veneno da madrugada"
    Gabriel García Marquez


    Boas leituras!

     
    On 03 agosto, 2015 Vasco disse...

    Bem-vinda, mz.

    Gostei d' O Estrangeiro.

    Estou ainda no início, Helga.

     

    Olá novamente =))

    Não conhecia o livro que estão a ler no momento....

    Eu estou a ler "Mulherzinhas" (ainda) mas a adorar simplesmente!
    Gosto tanto mas tanto que o ando a recomendar a toda a gente :P
    *******************************************************************

     
    On 03 agosto, 2015 Célia disse...

    Olá
    Comecei ontem a ler " Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei" de Paulo Coelho.

    Boa semana para todos, com boas histórias.

     

    Como era bom ganhar este livro...!!!

     

    Olá leitores!
    Estou a ler "A Irmandade", o primeiro livro da Brethren Trilogy da Robyn Young que decorre no tempo dos templários e das Cruzadas. Muito bom.
    Boas leituras a todos =)

     

    Boa tarde,

    Acabei de ler "O Miniaturista" de Jessie Burton, que adorei, e comecei um ensaio da Fundação Francisco Manuel dos Santos, "Os Portugueses e o Mundo" de Raquel Vaz-Pinto. Graças à campanha "Traga um Amigo" recebi imensos destes ensaios e decidi que, por um livro de ficção, leio um ensaio.

    Boas leituras e férias, se for caso disso! :)

     

    Eu estou a ler o livro "O Cântico dos Mendini" de Brian Keaney.
    Boas leituras a todos!

     

    Estou a ler Filha da Floresta, da autora Julliet Marillier, mas tb estou a ler outras histórias independentes não-publicadas.

     

    Continuo a ler "O festim dos corvos" de George R. R. Martin.
    Boa semana :)

     

    Continuo a ler "Wayward Pines - A Revolta" de Blake Crouch, boas leituras :)

     
    On 03 agosto, 2015 Joana disse...

    Continuo com "Comédias para se ler na escola", de Luís Fernando Veríssimo.
    Boa semana.

     

    A ler "A Máquina Não Gosta de Gatos" do Mário Santos

    Boas leituras,
    jpp

     

    Boa tarde :)

    Antes de mais parabéns à vencedora do mês!

    Continuo na leitura de "The Orphan Queen" de Jodi Meadows. Já o teria terminado a semana passada não fossem os dias atarefados que tenho tido, por isso mal lhe tenho pegado :(
    Para além disso também comecei a ler uma graphic novel que tem sido muito falada. Trata-se de Saga e já anda a ser publicada cá em Portugal. Estou a ler o seu primeiro volume.

    Entretanto, na semana passada, para me ir entretendo li 3 mangás: "Assassination Classroom", vol. 1 e "All You Need is Kill", Vol. 1 e 2. Todos eles 5 estrelas e todos eles publicados cá em Portugal pela Devir :)

    Boa semana e boas leituras!

     

    A ler Cidades de papel. Bom fim de semana

     
    On 10 agosto, 2015 Ki disse...

    "Retrato de família", de Jojo Moyes :)
    Boas leituras!

     
    On 10 agosto, 2015 gmgm disse...

    Acabei no fim-de-semana A Rapariga do Comboio e estou a iniciar Quando o Cuco Chama- Robert Galbraith.

     
    On 10 agosto, 2015 Dulce disse...

    A Hipótese do mal; Donato Carrisi

     
    On 10 agosto, 2015 Anónimo disse...

    Comecei a ler o livro da Lesley Pearse "Perdoa-me" e estou a adorar :)

     
    On 10 agosto, 2015 Magui disse...

    Estou a ler "100 anos de solidão", de Grabriel García Márquez.

     
    On 11 agosto, 2015 graça disse...

    Ola, estou a ler a Arca de Victoria Hislop.

     

    Por estes dias, acabei A rapariga no comboio. Interessante, mas não deslumbrante. Na linha de Gillian Flynn.

     

    Bom dia
    Ando a Ler O punhal do Soberano Robin Hobb

     

    a ler "Pede-me o que quiseres" de Megan Maxwell

     

    A ler "Nunca me esqueças" da Lesley Pearse

     

    Ontem acabei de ler A Balada de Adam, de Henry Ian McEwan‎livro e comecei a ler "Lugares escuros de Gillian Flynn

     

Blogger Templates by Blog Forum