Bom dia! Hoje é segunda-feira!


Maio é mês de Yann Martel! Por isso, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar (em sorteio) de "As Altas Montanhas de Portugal"


As Altas Montanhas de Portugal leva-nos numa viagem pelo Portugal do século passado que é também uma viagem interior.

Na Lisboa de 1904, um jovem chamado Tomás descobre um diário antigo onde é mencionado um artefacto extraordinário que poderá redefinir a história. Ao volante de um dos primeiros automóveis da Europa, Tomás aventura-se pelo país em busca deste objeto invulgar.

Trinta e cinco anos depois, em Bragança, um patologista, leitor voraz dos romances de Agatha Christie, vê-se enredado num mistério que é consequência da demanda que Tomás levara a cabo.

Décadas mais tarde, um senador canadiano refugia-se numa aldeia no Norte de Portugal após a morte da mulher. Com ele traz um companheiro invulgar: um chimpanzé. E eis que é desvendado por fim um mistério com cem anos.

As Altas Montanhas de Portugal é um romance original e empolgante que explora com mestria questões prementes da condição humana.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui lê-se:



E por aí?

32 comentários:

    Estou a ler O Apocalipse dos Trabalhadores, de Valter Hugo Mãe.

     
    On 23 maio, 2016 CB disse...

    Ainda com o Brandon Sanderson e o Império Final. Está difícil avançar.

     

    Bom dia, esta semana é «Uma Duquesa em Fuga» de Jennifer Haymore. Boa semana e boas leituras

     

    Bons dias! :)

    Continuo a ler "Os Antiquários" de Pablo De Santis.

    Boas leituras! ^^

     
    On 23 maio, 2016 Dulce disse...

    Olá
    Estou a ler Um quarto com vista de Edward Morgan Forster.
    Boa semana com excelentes leituras.

     
    On 23 maio, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Continuo com "As primeiras coisas" de Bruno Vieira Amaral.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     


    Bom dia!
    Estou a ler "O Assassino do Cruxifixo" e a gostar muito.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler "As cinquenta Sombras mais negras" E. L. James

     

    estou a ler o meu primeiro livro da Nora Roberts, "Um Mar de Rosas" :)

     
    On 23 maio, 2016 kassie disse...

    A ler "O Rei do Monte Brasil", de Ana Cristina Silva.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 23 maio, 2016 Bela disse...

    Continuo a ler "O Amor é Vermelho" de Sophie Jaff
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde, estou a ler Charlas sobre a Lingua Portuguesa de Cristóvão de Aguiar

     
    On 23 maio, 2016 Aida Silva disse...

    O Velho e o Mar.
    Boa semana! :)

     

    Boa tarde
    Estou a ler Marina do Carlos Ruiz Zafon. Boa semana.

     

    Boa tarde,

    por aqui lê-se M. J. Arlidge, "A Vingança Serve-se Quente"!

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Hoje estou a ler O Clube de Leitura Jane Austen, de Karen Joy Fowler.

     
    On 23 maio, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou a ler "Segredos obscuros" de Michael Hjorth.

    boas leituras

    Elisabete Cavaco

     
    On 23 maio, 2016 milureis disse...

    Boa tarde!
    Esta semana e continuando o que comecei a semana passada estou a ler dois livros, "Os Adivinhos" de Libba Bray e "O Sino Entre Mundos" de Ian Johnstone e muito sinceramente nenhum deles me está a encher as medidas!
    Votos de boas leituras e uma óptima semana!

     
    On 23 maio, 2016 Unknown disse...

    A ler Num Breve Fechar de Olhos
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá, boa tarde.
    Ando a reler Lobo Antunes. Terminei "Os cus de Judas" e comecei a reler "Memória de Elefante". Até segunda e boas leituras :).

     

    Boa tarde!

    Estou a ler o "STALKER" de Lars Kepler e a gostar muito.

    Boa semana e boas leituras! :)

     
    On 23 maio, 2016 Unknown disse...

    "A linguagem secreta das irmãs" de Luanne Rice :)

     

    Vou começar a ler "Facas e Anjos", de Carlos Pessoa.

     

    Comecei hoje a ler "Bisturi" de Paul Carson

     
    On 23 maio, 2016 macy disse...

    Boa noite
    Leio A Dança das Borboletas de Poppy Adams
    Boa semana com excelentes lituras
    Teresa Carvalho

     

    Esta semana ainda estou ler de O Pacto.
    Boa semana com muitas leituras!
    ;)

     

    De momento ando a ler um manga de uma série que adoro: Blue Exorcist Volume 7 de Kazue Kato. Agora só me anda a apetecer leituras mais ligeiras...

    Boa semana a todos :)

     

    Estou a ler "Revelação inesperada" de Andrea Kane.

     

    Estou a ler "O castelo de vidro", de Jeannette Walls e muitos textos de alunos... 😀 Bom feriado!

     
    On 27 maio, 2016 Unknown disse...

    Boa tarde! Eu ando a ler "Will e Will, um nome, um destino" de John Green e David Levithan.

     

    Segredos obscuros :)

     
    On 13 junho, 2016 Sofia disse...

    Estou a ler "Tempo de Partir" de Jodi Picoult :)

     

Blogger Templates by Blog Forum