Bom dia, bom dia.
Nós estamos de férias, mas estamos sempre por aqui cheios de novidades!!


Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos um novo livro para sortear entre os participantes da rubrica (de Julho) "Um Segredo Amargo e Doce" de Bárbara Delinsky


Sinopse:
Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar. Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou-se uma escritora de viagens bem-sucedida. Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados. De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui, estamos a ler...

 

E vocês, o que estão a ler?

39 comentários:

    A Colheita, de Jim Crace.

     

    «Em Segredo» de Catherine McKenzie.
    Boa semana e boas leituras

     

    Bom dia. Estou a ler "Ingredientes para o amor" de Erica Bauermeister.

     
    On 25 julho, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Comecei a ler "As Raparigas esquecidas".

    Boas férias e boas leituras.

    Lígia

     

    Bom dia, estou a ler " Para sempre não é muito tempo" de Carolina Pascoal

     
    On 25 julho, 2016 Aida Silva disse...

    Esta semana estou com "Os Demónios de Álvaro Cobra" de Carlos Campaniço.

    Boas férias! :)

     

    Bom dia!

    Neste momento estou a acabar "Lobo Solitário" da Jodi Picoult.

    Boas leituras e uma excelente semana de calor.

     

    Bom dia.

    A iniciar a leitura de "Não Digas Nada" de Mary Kubica.

    A minha estreia com esta escritora, à espera de me viciar.... heheheh :P

    Boas férias e boas leituras.

     

    Mesmo no início de 'A Mulher-Casa', de Tânia Ganho.

    Boas leituras!

     
    On 25 julho, 2016 Dulce disse...

    Olá
    por aqui terminou-se a Rapariga do comboio que adorei,Silver Bay – A Baía do Desejo de Jojo Moyes(e fiquei com umas lágrimas nos olhos no final, gostei bastante) e iniciei Fiesta de Ernest Hemingway.
    Bjs

     
    On 25 julho, 2016 Marg2 disse...

    Bom dai

    Esta semana estou a ler "Para Todo o Sempre"

    de Jude Deveraux
    BJS

     

    Estou a ler Angélique: Uma Intriga Diabólica.
    Estou a gostar mais desta série do estava à espera.

     

    Bom dia,

    estou a a ler "Quero-te Morta" de Peter James.
    Boas leituras,
    Boa semana
    Maria João

     

    Terminei ontem Perdoa-me de Lesley Pearse. Estou a escolher a próxima leitura.

     

    Bom dia
    A ler Nicholas Sparks "Coraçoes em Silencio".

     
    On 25 julho, 2016 Ana Marques disse...

    Conntinuo a ler Guerra e Paz! Gosto,mas é moroso... Espero para a semana estar a ler outro:-)

     

    Peguei num livro que sabia que ia exigir pouco do cérebro, A VIÚVA.
    Infelizmente ao fim de 15 capítulos, ainda não exigiu nada...

     

    Boas,

    Continuo com "Kafka à Beira-mar", o tempo tem sido pouco. :/

    Boas leituras! :)

     

    A Testemunha, de Josh McDowel - já vou na página 180, mas ainda não estou convencida

     

    Olá bom dia! Estou a ler "1984" de George Orwell.

    Uma boa semana! :)

     
    On 25 julho, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    Continuo a ler "A Lista" de Cecelia Ahern
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Estou a ler "Uma Melodia Inesperada", de Jodi Picoult.

     

    Olá, esta semana estou a ler "Corações em Silêncio" de Nicholas Sparks :)

     

    "Herdeira das Sombras" de Anne Bishop

    Boa semana :)

     

    Iniciei há poucos dias "Um homem chamado OVE". Boas leituras :)!

     
    On 25 julho, 2016 kassie disse...

    A ler “Alguém para Tomar Conta de Mim”, de Yrsa Sigurdardottir.
    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "Quando Caem os Anjos" da Nora Roberts.
    Boa semana.

     

    Estou a ler "peregrino" e "vai e põe uma sentinela". Boas leituras a todos

     
    On 25 julho, 2016 Unknown disse...

    A Contadora de Histórias de Jodi Picoult :)
    BOa semana

     

    Hoje antes de ir dormir vou acabar o UM ANO PARA SER FELIZ.

     
    On 25 julho, 2016 Célia disse...

    Olá

    Estou a ler neste momento mais um livro de Ken Follett: "As espias do dia D".
    Boa semana a todos

     

    Olá,
    Eis que as minhas férias começam esta semana!
    Ainda estou a ler "Livre para Amar" de J. A. Redmerski, Editorial Presença. Espero acabar este e começar "Viver depois de Ti" de JoJo Moyes, antes de ver o filme!
    ;)

     

    Nada!

    Está demasiado calor e ando antes a ir a banhos, acompanhado só de alguma música no mp3.

     
    On 25 julho, 2016 As33 disse...

    Não foi por isso, mas quase parece.

    Vim de férias para acabar o O Capital no Século XXI.

    Agora tenho pouca escolha sobre o que ler a seguir.

    Provavelmente uma releitura de um clássico português!

     

    Até quarta devo acabar e devolver o "As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café".

     
    On 25 julho, 2016 Unknown disse...

    Peguei no Em Movimento - Uma Vida, do Oliver Sacks.

     
    On 26 julho, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,
    Estou mesmo no fim de "objectos cortantes" e tá a ser muito emocionante, espero terminar hoje.
    Depois não sei qual vou ler.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Acabei ontem Flores cortadas, de Karin Slaughter. Arrepiante, asfixiante, muito bom.

     
    On 26 julho, 2016 Unknown disse...

    Olááááá

    Estou a ler "A escolha" de Kiera Kass ^^

    Beijinhooooooo*************************

     

Blogger Templates by Blog Forum