Olá, juventude.

Já sabem:



A  Editorial Presença tem para oferecer  um exemplar da obra "O Que Ela Deixou" de T. R. Richmond para oferecer (em sorteio) entre os participantes da rubrica.


Sinopse:
Numa manhã gelada, o corpo de Alice Salmon é encontrado a boiar num rio. Cedo se levantam suspeitas sobre a causa da morte. Os exames forenses mostram sinais claros de luta. 
A notícia da sua morte espalha-se nos meios de comunicação e em comentários nas redes sociais. Todos querem saber o que realmente aconteceu à divertida e inteligente Alice, uma jovem jornalista com sucesso na Internet. 
Jeremy Cooke, um antigo professor obcecado por Alice, enceta uma investigação particular. Para isso, recorre ao diário de Alice, à sua correspondência, posts em blogues, no Facebook, no Twitter e nas SMS. Com ele, somos levados numa espiral de eventos em que todos, incluindo ele próprio, têm algo a esconder.
Este romance de estreia, um dos mais aclamados thrillers dos últimos tempos, leva-nos ao âmago do amor, da obsessão e da perda.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós estamos a ler:

 

E vocês?

35 comentários:

    Olá!! Estou a ler neste momento Perguntem a Sarah Gross de Joao Pinto Coelho :))

    Boas leituras e boa semana! :)

     

    Bom dia!

    Por aqui continuo a ler "Zoo" de James Patterson.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia! :)

    Terminei o livro "A Contadora de Histórias" de Jodi Picoult, e de seguida comecei o livro que à muito queria ler "Diz-me Quem Sou" de Julia Navarro.

    Boa semana e boas leituras. ;)

     

    Estou a ler "Cinco Esquinas", de Mario Vargas Llosa.

     
    On 22 agosto, 2016 kassie disse...

    Continua a ler O Chão dos Pardais, de Dulce Maria Cardoso.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia!
    Estou a terminar o 4º volume das Brumas de Avalon "O Prisioneiro da Árvore".
    Boas leituras para todos =)

     

    A ler Sepulcro de Kate Mosse

    Boa semana e Boas leituras

     

    Já li um ror de livros desde a última vez que participei. Acabei ontem o 9º volume da colecção Angélique, O Fogo da Revolta e vou começar o 10º, A Fuga. Admito que comecei a ler com um pouco de preconceito e acabei por viciar nestes livros.

     
    On 22 agosto, 2016 Dulce disse...

    Bom dia,
    Neste regresso de férias estou a concluir a leitura do livro de Edith Wharton A idade da inocência.
    Boas leituras.

     

    Neste momento ando à procura de um livro para ler e nem sei muito bem qual há-de ser. Por isso se esse me calhar no sorteio, calha muito bem, embora ainda tenha que esperar...

     

    Bom dia :)
    Penso que vou conseguir iniciar hoje "Terra Fresca" de João Leal.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 22 agosto, 2016 Bela disse...

    Quase a acabar "A Lista" de Cecelia Ahern
    Boas leituras e boa semana

     
    On 22 agosto, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    Terminei hoje "pessoas como nós", um livro bem disposto que se lê facilmente. Estou a iniciar "deixei-te ir".
    Boa semana e boas leituras

    Elisabete Cavaco

     
    On 22 agosto, 2016 Ana Marques disse...

    Hoje estou a terminar "A Menina dos Ossos de Cristal", de Ana Simão. Uma história de vida muitocomovente!

     
    On 22 agosto, 2016 macy disse...

    Olá!!
    Hoje é dia de reler algumas páginas do maravilhoso "Jardins da Luz" de Amin Maalouf.... um livro que visito muitas vezes...
    Boa semana com boas leituras!
    Beijinhos
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde. Estou a ler Ponto de Ruptura.

     

    Olá,
    Continuo com "Quando Ruiu a Ponte Sobre o Tamisa", de Ana Gil Campos.
    Boa semana :)

     
    On 22 agosto, 2016 Aiko89 disse...

    Olá olá! :)

    Ora eu vou tentar começar hoje ainda The Daredevil Snared, de Stephanie Laurens.

    Vai ser um desafio para mim - há muito tempo que não leio nada em inglês que não seja literatura científica por isso vamos lá a ver como corre. Mas é capaz de demorar algum tempo, que o livro ainda por cima não é pequeno :P

    Beijinhos e boa segunda-feira a todos! :)

     

    Boa tarde, estou a acabar «História da menina perdida», de Elena Ferrante, quase a chegar ao fim da tetralogia iniciada com «A amiga genial», que recomendo. É a escrita, fácil, mas envolvente, é o ambiente (duro e agressivo, mas sobre o qual se quer saber mais), é a amizade da protagonista e a sua evolução, é tudo. Muito bom!

     

    A iniciar a leitura de "Catarina de Aragão A Princesa Determinada" de Philippa Gregory. Autora que gosto muito.
    Boa semana e Boas leituras.

     

    Boa tarde. De momento, ando a ler para os meus filhos, os livros deles (colecção Disney).

     

    Boa tarde,

    Continuo a ler "Para onde vão os guarda-chuvas" de Afonso Cruz.

    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde, estou a ler O circo dos sonhos de Erin Morgenstern

     

    Tudo o que ficou para trás de Nora Roberts =)

     

    Boa noite,

    terminei há pouco "Eu Dei-te o Sol" de Jandy Nelson. Gostei bastante.

     

    Boa noite,

    Neste momento leio "Nós" de David Nicholls.

    Boas leituras.

     

    Boa noite. Neste momento, estou a ler “O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias”, de George R. R. Martin.

     

    Boa noite! Continuo a ler "P.S. Ainda te Amo", de Jenny Han, mas já estou quase a acabar o livro!

     

    De momento estou a ler "A Vingança Serve-se Quente" de M. J. Arlidge.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite
    esta semana comecei a ler o "Milagre" de Deborah Smith, ouvi boas opiniões a seu respeito.
    Votos de uma boa semana cheia de boas leituras para todos.

     

    Boa noite!

    Estou a ler "Gregor" de Suzanne Collins!

    Continuação de uma ótima semana :)

     

    Adorava ler este livro....

     

    Ontem e hoje estou com o NEXT do Crichton.

     
    On 23 agosto, 2016 Aida Silva disse...

    "Inteligência Emocional" de Daniel Goleman.
    Boa semana!

     

    Olá!
    Iniciei esta semana a leitura de "O Grande Amor da Minha Vida" de Paullina Simmons. Estou a gostar!
    ;)
    Boas leituras!

     

Blogger Templates by Blog Forum