Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar de 99 Histórias de Sabedoria de António Estanqueiro, para sortear entre os participantes da rubrica do mês de Outubro.


Este livro é uma seleção de histórias (contos, lendas, fábulas e parábolas) da sabedoria universal, agrupadas em três temas interdependentes: Relações Humanas, Sucesso e Felicidade. São histórias simples, antigas e modernas, de autores desconhecidos. Muitas delas, repetidas em diferentes versões, tiveram origem nas tradições culturais e religiosas do Oriente e do Ocidente. Ao longo do tempo, perderam-se as fontes, mas ficaram as mensagens. 
As boas histórias adormecem as crianças e despertam os adultos. Divertem e fazem pensar. Estimulam o autoconhecimento. Ensinam valores universais. Iluminam o presente e inspiram a construção do futuro. No meio do sofrimento ou da desorientação, trazem serenidade e alimentam a esperança. Ajudam a viver melhor. 
As de 99 Histórias de Sabedoria são um belo exemplo disso mesmo.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...

 


E vocês?

29 comentários:

    Continuo a ler "Hollywood", de Edgar Pêra.

     
    On 24 outubro, 2016 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana li Alguém para amar de Jude Deveraux, e estou a iniciar um clássico Madame Bovary de Gustave Flaubert.
    Boas leituras e excelente semana.
    Bjs

     

    Bom dia,

    estou a ler de Jodi Picoult "Dezanove Minutos".
    Boas leituras.
    Boa semana.
    Maria João

     
    On 24 outubro, 2016 gmgm disse...

    Estou a ler As Obras primas de T. S. Spivet de Reif Larsen

     

    Bom dia,
    esta semana é «Salva-me» de Maya Banks.
    Boa semana e boas leituras a todos.

     

    Olá, neste momento estou a ler A Chave de Salomão de José Rodrigues dos Santos :)

     

    Olá :)
    Estou a ler " Brief history of seven killings" de Marlon James

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Retrato do meu coração" :)
    bjs

     

    Bom!
    Não tenho tido tempo nenhum para ler... estou ainda com o Vidas Roubadas, de Mary Kubica, quase a terminar...
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia :)

    Continuo a ler "Lágrimas na Chuva" de Rosa Montero

    Boa semana e boas leituras a todos.

     

    Bom dia, ainda com Winter, de Meyer. Boa semana! 🌸

     

    estou a ler e a adorar "A Livraria dos Finais Felizes" de Katarina Bivald beijinhos

     

    Bom dia, comecei a ler o livro "Prantos, amores e outros desvarios", de Teolinda Gersão.

     

    Bom dia
    "Retrato Mortal" da J.D. Robb
    Boa semana

     

    Boa tarde,

    Ainda continuo com "Uma Praça em Antuérpia" de Luize Valente. Espero terminá-lo nos próximos dias.

    Boas leituras! :)

     

    Olá, boa tarde :).
    Estou a começar a reler "O Prémio" de Irving Wallace. Boa semana e boas leituras.

     
    On 24 outubro, 2016 macy disse...

    Bom dia!
    Hoje leio "Atitude Certa" de Anabela Chastre.
    Boa semana com boas leituras!
    Abraço
    Teresa Carvalho

     
    On 24 outubro, 2016 Bela disse...

    Olá e boa tarde
    Ainda continuo com "Fique Comigo" de Harlan Coben
    Boa semana

     

    Boa tarde. Continuo a ler "O que ela deixou" o tempo tem sido pouco. Boas leituras.

     

    O Anjo Caído de Daniel Silva - neste momento com uma paragem na leitura, mas sem me incomodar muito e isso incomoda-me. Estar a ler um livro que, enfim... logo se vê...

     
    On 24 outubro, 2016 Ana Marques disse...

    Hoje comecei a ler "Ave de Mau Agoiro" da Camilla Lackberg.
    Boas leituras!

     

    A ler A sétima virgem.
    Boa semana com muitas leituras

     
    On 24 outubro, 2016 Marg2 disse...

    Boa tarde

    Esta semana ando a ler "A Rapariga que Sabia Demais"

    de de M. R. Carey

    BJS

     

    Estou a ler 'Pais à Maneira Dinamarquesa'!

     

    Estou adorando ler "O encantador de Anjos" de Kyle Gray

     

    Boa noite!
    Por aqui ando a ler "A Sombra de Um Passado", de Carina Rosa.
    Boa semana :)

     
    On 24 outubro, 2016 Anónimo disse...

    Boa noite,
    estou na recta final de "clarabóia", espero terminar ainda esta semana. Depois ainda não sei bem o que vou ler.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 25 outubro, 2016 Anónimo disse...

    Estou a ler "Uma Aventura na Cidade" de Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães.

     

    Estou a ler O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.

     

Blogger Templates by Blog Forum