Com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer, em sorteio, na rubrica de Setembro um exemplar da obra de Daisy Goodwin VITÓRIA, A Jovem Rainha




Com apenas dezoito anos, Vitória torna-se rainha da mais poderosa nação do mundo. 

Mas será monarca de pleno direito ou uma marionete nas mãos da mãe e do sinistro Sir John Conroy? Conseguirá esta jovem frágil fazer-se respeitar por homens como o seu tio, o Duque de Cumberland, que consideram as mulheres demasiado histéricas para governarem? Todos querem vê-la casada, mas Vitória não tenciona casar por conveniência com o seu primo Alberto, um tímido devorador de livros, que nem sequer sabe dançar. Ela prefere reinar sozinha, apoiada pelo seu Primeiro-Ministro, Lord Melbourne, com idade suficiente para ser seu pai, mas o único que consegue fazê-la rir e que acredita que ela virá a ser uma grande rainha.

Vitória - A Jovem Rainha é um romance histórico, com enorme atenção ao detalhe e umapesquisa que parte da correspondência e diários da própria rainha. Daisy Goodwin é também a autora do argumento da série televisiva Vitória.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...




E vocês, o que andam a ler por aí???




41 comentários:

    Vou terminar esta semana a leitura de "O Pintassilgo", de Donna Tartt.

     

    Bom dia, hoje comecei cedinho... Reli o «Um mais um», de que tinha gostado muito, e estou a ler «Anne das empenas verdes», ou seja, a Ana dos cabelos ruivos. Estou a gostar bastante. Boa semana!

     

    Bom dia.
    Estou a ler Um médico de província irlandês, de Patrick Taylor.
    Boa semana.
    Boas leituras.

     

    Bom dia,
    Por aqui lê-se As serviçais de Kathryn Stochett.
    Bjinhos

     
    On 18 setembro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Área X, 1º vol.
    Aniquilação" de Jeff Vandermeer.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Mesmo mesmo a terminar 'Tempo de Partir' :)

     

    Bom dia. Estou a ler A História de Uma Serva, Margaret Atwood.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras, aqui continuo na leitura de "Extinção".

     

    Bom dia!

    Finalmente a meio do Anna Karerina! =)

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Bom dia
    A ler "Acasos Felizes" de Jill Mansell :)

     

    Estou prestes a terminar de ler "Nunca me Esqueças", de Lesley Pearse. Com sorte ainda termino hoje! :)

     

    Estou a ler "Em Fuga" de C.L Taylor.
    Boa semana.
    Sónia Ramos

     
    On 18 setembro, 2017 Rita Carmo / miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "O Guardião dos Objectos Perdidos"
    Boa semana!
    Rita Carmo

     
    On 18 setembro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,
    estou mais ou menos a 10 páginas do fim de "perdoa-me" de Lesley Pearse, um livro cheio de emoções como a autora já nos habituou.
    Depois não sei o livro que vou começar, estou bastante indecisa.
    Boa semana com muitas leituras.

    Elisabete Cavaco

     
    On 18 setembro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Estou a terminar "A Casa dos Espíritos" de Isabel Allende

    Boas leituras :)

     

    Bom dia!

    Estou a ler "O jardim das borboletas" de Dot Hutchison.

    Boa semana e boas leituras.

     
    On 18 setembro, 2017 Andreia Mateus disse...

    Boa tarde. Continuo a ler A Dália Azul de Nora Roberts.
    Boa semana!

     

    "Para conhecê-lo" de Ellen G.White

     

    Olá
    A terminar "O retrato de Rose Madder" de Stephen King
    Boa semana

     
    On 18 setembro, 2017 Amélia Loja disse...

    Boa tarde
    Continuo a ler os Miseráveis.
    Cumprimentos

     

    Boa tarde,
    Comecei a ler "O Jardim das Borboletas", de Dot Hutchison.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia!
    Estou a reler Quinta da Regaleira (Sintra, História e Tradição) do Vitor Manuel Adrião que aliás aconselho vivamente.

     

    Olá :).
    Estou a começar a ler "O Pianista de Hotel" de Rodrigo Guedes de Carvalho.
    Uma boa semana.

     
    On 18 setembro, 2017 Fabi disse...

    Eu inicieihoje " O efeito Rosie"

     

    A terminar "O último Amanhã" de Adam Croft. :)

     

    Eu ando a ler "Austenlândia" de Shannon Hale. :D Boa semana!

     

    Boas,
    Por aqui a iniciar a leitura de "O homem que perseguia a sua sombra" (Millennium #5), de David Lagercrantz.
    Boa semana e boas leituras. :)

     

    De momento estou a ler "Desejo Concedido", de Megan Maxwell.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite! ;)
    Estou a ler "A Dália Azul" da Nora Roberts. :D
    Boa semana!

     

    Olá! Continuo a ler Só Nós Dois de Nicholas Sparks =) Boa semana!

     

    A ler "A mulher do Primeiro-Ministro e o camionista filósofo", está a ser uma agradável surpresa.

     
    On 18 setembro, 2017 Anónimo disse...

    Romance historico para além do prazer da leitura e também conhecimento.leitura o ministério da felicidade suprema

     

    a ler O Prisioneiro de Azkaban

     

    Ainda muito no início de 'Amor nos Tempos de Cólera'... O dia não tem horas suficientes...

     

    Olá

    Esta semana comecei a ler o novo livro da Paula Hawkins" Escrito na água".
    Boa semana, cheio de boas histórias para todos.

     

    Estou a ler A Geografia de Nós Dois - Jennifer E. Smith =)

     

    A ler "O Relatório de Brodeck" de Philippe Claudel.
    Boas leituras

     

    Boa noite,

    Esta semana leio "A Liberdade de Pátio", um livro de contos de Mário de Carvalho.

    Boas leituras! :)

     

    Olá, encontro-me a ler "A mulher do camarote 10" de Ruth Ware. Boa semana e boas leituras!

     

    Olá,
    Acabei a Leitura de Foste Sempre Tu de Carrie Elks.
    A seguir estou a pensar em lero primeiro livro da Saga Ligeiramente Casados de Mary Balogh.
    ;)

     

    A ler "Ilusão perfeita" da Jodi Picoult. Costumo adorar todos os livros dela, mas este ainda não me cativou...

     

Blogger Templates by Blog Forum