Opinião:
O Guardião dos Objetos Perdidos" fala-nos de um personagem  muito especial - Anthony Peardew que tem um tesouro muito especial - estantes e estantes cheias de objectos perdidos. Objetos por ele encontrados nos mais variados sítios.
Anthony, é muito cuidadoso com os referidos objetos, cada um possui uma etiqueta onde é colocada a data e o local onde foi encontrado. O propósito é devolver cada objeto ao seu dono. Haverá sonho/fantasia maior? Eu acho que não. Mas é bonito. Até porque quem perde algo, normalmente quer reaver!! Depois, este personagem, elabora toda uma história sobre cada elemento do seu pequeno/grande tesouro. No entanto, Anthony não viverá para sempre e acaba por deixar o seu legado a alguém em quem confia para continuar a sua demanda - Laura. Esta é a história central do livro e daqui irão surgir muitas outras, com personagens tão cativantes (ou mais) como Anthony.
Ruth Hogan, tem uma escrita cuidada, profunda e muito sensível, os assuntos são tratados com tato. É uma escritora atenta ao mundo que a rodeia.
Gostei bastante, recomendo!





O livro aqui na editora

1 comentários:

    Gostava de ler ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum