Sinopse:
Philip Pullman regressa ao universo de MUNDOS PARALELOS.

Malcolm Polstead tem onze anos, Os pais gerem A Truta, uma estalagem muito frequentada nas margens do rio Tamisa, perto de Oxford, Malcolm é muito atento a tudo o que o rodeia, mas sem chamar a atenção dos outros, Talvez por isso, fosse inevitável vir a tornar-se num espião, É na estalagem que ele, juntamente com o seu génio Asta, descobre uma intrigante mensagem secreta sobre uma substância perigosa chamada Pó, Quando o espião, a quem a mensagem era dirigida, lhe pede que preste redobrada atenção ao que por ali se passa, o rapaz começa a ver suspeitos em todo o lado: o explorador Lorde Asriel; os agentes do Magisterium; Coram, o cigano; a bela mulher cujo génio é um macaco malicioso,,, Todos querem descobrir o paradeiro de Lyra, uma menina, ainda bebé, que parece atrair toda a gente como se fosse um íman, Malcolm está disposto a enfrentar todos os perigos para a encontrar,,,

A trilogia Mundos Paralelos vendeu milhões de exemplares em todo o mundo e vai ser adaptada a série de televisão pela BBC One.


Críticas de Imprensa:
«Poucas coisas no nosso mundo valem uma espera de dezassete anos: O Livro do Pó é uma delas.»
The Washington Post

«O universo que Philip Pullman criou e continua a desenvolver é um feito extraordinário. O Livro do Pó é uma obra de leitura compulsiva.»
The New York Times

«Uma vez mais, o universo fantástico de Philip Pullman surge no preciso momento em que nos pode ensinar muito mais sobre nós próprios, como se esse universo fosse, ele mesmo, guiado pelo Pó.»
Entertainment Weekly

«Uma deslumbrante viagem transcendental. Magia e intriga fervilham em O Livro do Pó - La Belle Sauvage. É um privilégio regressar a este universo!»
BuzzFeed

«O Livro do Pó deixa-nos a desejar ler o próximo volume o mais depressa possível. Temos a sorte de poder desfrutar das palavras de Philip Pullman - palavras que continuarão a alimentar a nossa alma e a nossa imaginação por muito, muito tempo.»
Hypable

Para mais informações procurar aqui.

2 comentários:

    Mal posso esperar! Faço anos na semana que vem ;)

     

    Eu vou esperar que editem todos os livros e depois leio de rajada ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum