Esta febre do meu filho pela Star Wars surgiu em 2015, aquando da exibição de "O Despertar da Força". Foi um amor à primeira vista,  e o grande fã do Homem Aranha tornou-se um fã incondicional da Star Wars. 


As “maratonas” dos filmes Star Wars já fazem parte das tradições cá de casa. Sempre que um novo filme estreia no cinema, não falta a tal maratona de todoooos, mas mesmo todoooos os filmes.

Por casa são jogos, legos, almofadas, mantas, cadernetas, bonecos, livros e um infindável de bugigangas da Star Wars... Praticamente todas as divisões de casa têm algo do mundo Star Wars...  É uma febre que deu aqui ao rapaz... E eu lá vou aguentando… Na verdade há males piores… Como por exemplo os “Flush Force” (são basicamente umas sanitas com uns bonecos que são uns cocós)… Sim  vocês leram bem, na descrição do brinquedo, não explica isso de uma forma tão simples e crua como eu expliquei, mas é basicamente sanitas e cocós… Que mais irão inventar Meu Deuuuuusssss…


Voltando ao assunto desta publicação.
Quando há uma semana vi que a Editorial Planeta publicou estes dois livros fantásticos, não hesitei e passei na wook para os adquirir. Quando chegaram foi o delírio, tamanha é a febre.

O “Chewie e os Porgs” já está lido e “Os Últimos Jedi” quase a meio.

Despeço-me aqui de vocês meus queridos, gostei muito de fazer parte do Viajar, mas quando a Paula e o Vasco se aperceberem que fiz uma publicação onde “falo” sobre sanitas e cocós, vão-me internar num hospital psiquiátrico, mesmo que prometa que isto nunca mais voltará a acontecer…

1 comentários:

    Olha que bela novidade! A minha filha vai adorar!

     

Blogger Templates by Blog Forum